segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nó na garganta e peso nos olhos... é saudade.

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando.
Mas, pode ter certeza meu amor, eu rezei um terço pra você. Pedindo a Deus pra cuidar de ti e te proteger.
Ontem fiquei com o filho de uma sobrinha, um nenem de 7 meses, até as 03 da madrugada. A mãe  veio pegá-lo com um cheiro de bebida misturado a não sei o que, não duvido de mais nada. Não consegui mais dormir pensando o quanto eu demorei pra sair, muito menos sair sozinha, o quanto eu demorei pra voltar a vida profissional. Pois é...
Mas, o meu DARMA talvez seja, ter colocado você no mundo. E, na medida do meu possível eu te dei o melhor (lembra que até usar tuas roupas pretas de metaleira, eu usava ?), você estudou em colégios bons e não concluiu os cursos que te paguei porque não quis.  Isso me faz tanta falta.
Sei que você já não é mais a mesma pessoa, sei que te perdi,e, talvez, um dia quando voltar, se voltar, nunca mais será minha menininha.
Sinto ainda falta do teu cheirinho de nenem, da tua pele macia, do cheiro do teu cabelo de cabeça e cabelo limpinhos. Mas, parece que você não está mais assim, como ví da ultima vez. Eu sinto tanta falta do "nosso amor", da minha boneca amiguinha (nunca mais tive uma amizade como a nossa e sei, você também não tem).
Mas são escolhas não é ?
Mea culpa. Eu errei e muito quando eu mimei demais você.
Essa novela da Globo me deixa mal, eu me vejo na mãe e vejo você na filha. Não adianta, experiências são vividas e não repassadas.
Mas, eu sempre te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário